sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Anonymous Go - Protesto Contra a Corrupção


Muito pode ser dito sobre esse grupo que provavelmente não causará a "revolução" ou mudança necessária,possivelmente seja apenas um grupo de sonhadores,internautas cansados,estudantes exaustos,cidadães indignados,talvez sejam apenas isso.
Muito pode ser dito sobre as mudanças ocorridas em países que estão passando ou passaram por revoltas,passeatas,enfim protestos das mais variadas formas.


O diferencial,que pode ser consumado como fato, é que está sendo destruído um paradigma,aquela marca rotulativa de que somos submissos,omissos. Apenas essa mudança já me basta,não da opinião de terceiros,mas a atitude de quem se cansou.

"Verás quem filho teu não foge à luta"


Manifesto contra a corrupção: hoje 09/09/2011 as 18:00 horas na Praça Cívica(Goiânia).

Para mais informação,acesse:
Clique aqui.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Geração Coca-Cola

  1. iPads 2 para deputados mineiros vão custar mais de R$ 220 mil Leia a notícia completa aqui.

  2. Deputados aprovam Projeto de Lei que volta a cobrar por desbloqueio de celulares Leia a notícia completa aqui.

  3.   Deputados atribuem absolvição de Jaqueline a voto secreto: Leia a notícia completa aqui. 

  4. Deputados brasileiros viajam à Líbia a convite de Kadafi Lei a notícia completa aqui.

  5. Após reunião com governador, professores mantêm greve no Ceará Leia notícia completa aqui.

  6. Salário de deputado e senador cresceu 222% em dez anos Leia notícia completa aqui.

     

    Se espera que após as eleições os mesmos que venceram e passaram a ocupar um cargo de extrema importância para o país,pensem não apenas na pluralidade mas no Brasil,como uma só nação,afinal são cargos criados para isso,representar o povo. 

    Entretanto;a segregação que fora imposta,a institucionalização da impunidade e crimes que incluem: tráfico de influência que vão do nepotismo ao desvio de impostos,super faturação que infelizmente servem apenas para ilustrar a omissão e apatia causada pela falta de engajamento da sociedade brasileira.

    Após refletir sobre isso,me lembro da música Geração Coca-Cola. Será que um dia nossos filhos vão rir e derrubar reis? Fazer comédia no cinema com as suas leis?Será que isso vai ocorrer um dia?

    Usurpam nossos direitos,nos transformam em assalariados sem perspectivas e semeiam um futuro ainda pior. E apesar de tudo, não se trata apenas de você ou de mim,e sim de um legado para nossos filhos.


    By Jônatas Neomaster