domingo, 28 de dezembro de 2008

De Longe-Tihuana



Me identifiquei mto com essa musica,mto boa..
Link do clipe http://www.youtube.com/watch?v=xiSS-H-csSM


Ver as coisas como elas são E não ter por onde sair Ter idéia do que vem, de quantos dias em vão E não poder nunca desistir Vejo tudo então... Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo O que eu sabia como certo passou,desmoronando as bases do meu mundo As bases do meu mundo...

Eu só queria saber por onde caminhar E não ficar esperando alguém vir me buscar Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê... Já não sei se é saudade Ou o costume de pensar em você Todo momento bom me traz seu rosto E é impossível não perceber O que sinto,não...

Eu vou levando,eu vou vivendo,eu vou sorrindo,eu vou chorando,eu vou te vendo De longe,eu vou te olhando de longe Só pra saber se vale a pena ficar por aqui ou se eu vou embora Se eu vou embora Eu tô indo embora... Eu só queria saber por onde caminhar E não ficar esperando alguém vir me buscar Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê..

0 comentários: