sábado, 22 de outubro de 2011

A serventia da gostosura...

Antes de tudo, quero agradecer ao Master Jônatas por me convidar para participar do blog, espero contribuir com um toque "meio" feminino aqui...rsrsrs então, mãos a obra.... By Penny

Penny, minha querida, o que a Salimeni de cachorrão tem haver com Arte??
Ótima pergunta consciência, eu respondo:  cara, ela não canta, não dança, não interpreta, porém saber ser GOSTOSA e isso no Brasil dá muito mais dinheiro que a própria loteria =)


Mas até q ponto a "arte" (arte? bem, ela diz que é...o TvFama inclusive apoia essa causa kkk).
a arte dessas moças interferem na vida das pessoas comuns?Justamente, elas não são comuns, são normais? claro q elas são normais, elas falam (apesar da gente nunca ouvir), fazem educação alimentar, malham horas a fio por dia, gastam fortunas com silicone, tratamentos de pele, cabelo, dentes ...ou a senhora q está em casa procurando uma celulite nessa "vagaba" acha q ela é gostosa assim bebendo cerveja e comendo toucinho???

E NÃO por favor, NÃO se esconda atrás daquela crônica do Arnaldo Jabor, chamada todo homem deve Ler, eu não discordo em hipótese alguma do que ele diz na crônica, mas também não tenho culhão pra não admitir que estas mulheres "objeto" não são lindas e não estão sendo espertas ganhando o delas as custas destes marmanjos idiotas que não se contentam com o que podem ter.

Há todo um preparo para se ser uma das gostosas da televisão, mas o q me preocupa não é o meu funcionário batendo uma no banheiro com a playboy dela, nem noivo, amigo, marido, pai e irmão.
O q me preocupa é a falta de conteúdo, ela ser gostosa não ofende de maneira alguma, pelo contrario, eu se fosse gostosa também ganharia uma nota preta com isso,rsrsrs.
Mas a carroça por mais enfeitada q ela seja, vazia, só faz barulho...

As pessoas estão comprando livros pela capa, e isso é o problema, ninguém ta nem aí se a única coisa q ela sabe fazer é rebolar, qnd ela começar a ter celulite ela casa com um jogador de futebol e vai embora para a Europa, simples assim.

A vida dela na verdade é o q menos importa neste post... O q importa é você minha senhora que esta ai em casa, com sua filhinha de 11 anos que só come alface porque quer ser modelo, e a senhora minha amiga querida, ENTOPE a   coitada de acelga porque já que o seu caçula de 13 anos não passou na peneira de escolinha de futebol é ela que vai ser a gostosa, igualzinha a essa moça ai da foto e é ela que vai posar pelada, comprar uma casa e tirar a senhora desse miserê que seu marido te colocou quando foi embora de casa... ou dessa droga de vida q o salário dele te proporciona ... E como você vai se sentir quando uma outra senhora igualzinha a você chamar a gostosa da vez que "se Deus quiser" será a sua filhota, de "vagaba" ?

É chato ver alguém desrespeitando alguém que a gente ama não é? Mas e quando nós, não ensinamos esta pessoa a ter amor próprio? A senhora já parou pra pensar que talvez a sua filha não queira ser modelo, ou que o seu filho por mais q ele seja bom de bola, talvez, não queira ser jogador de futebol?

A adoração pela beleza tem que ter um limite, se deve começar a exigir conteúdo dessas gostosas, afinal o que vai acrescentar nas nossas vidas ela dizer que gosta de bater na cara quando tá transando???
Coloquem uma criatura dessa de biquíni pra pedir doação para caridade!! Já que somos obrigadas a admitir que elas são gostosas, pelo menos que elas tenham uma serventia além da auto estimulação sexual masculina, vamos usar essa beleza toda para algo mais interessante???

Vamos usar esta abundancia de atributos físicos  para algo mais plausível, se você é gostosa e acha q tem sim conteúdo, pelo amor de Deus, mostre ele pra gente! Nós não queremos ver só a sua bunda, apesar de é claro ela ser a parte mais interessante dessa historia toda...  Se você tiver algo legal a dizer, diga, apesar de prestarmos atenção na sua bunda, se você falar, a gente escuta...

Fica a proposta de uma garota sem silicone e da bunda pequena ...

Kisses

Penny

1 comentários:

Anônimo disse...

Compartilhe

















EU ME LEMBRO

11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT

09:11 da manhã, no horário de Brasília


Veja a tabela de horários ao redor do mundo neste link abaixo:
http://www.firethegrid.com/eng11/clock.htm

No dia 11 de novembro de 2011 às 11:11 Hora de Greenwich (GMT) nos uniremos como um corpo coletivo de energia de todos os cantos do mundo para meditar simultaneamente por uma hora (60 minutos). Este evento será uma celebração incrível para toda a humanidade.
Para sincronizarmos mundialmente, cada local iniciará a meditação Ative a Rede (Fire the Grid) no horário equivalente de Greenwich (GMT - 11:11). Veja a tabela mundial em: http://www.firethegrid.com/eng11/clock.htm


Ative a rede I: O Plano

"Esculpir o seu papel e alcançar os céus
Tudo que você pode ser, o que você sonhou
Saiba que o céu vai entregar. "- Bradfield
pq td 11

11 de setembro = Torres Gêmeas |

11 de janeiro = Terremoto no Haiti |

11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?

E agora o inquietante…..

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11

3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…