quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Livro que irei ler: Iscas Vivas





Editora: Bertrand Brasil
Nome: Iscas Vivas / Esche Vive
Autor: Fabio Genovesi

Páginas: Quatrocentos e quarenta e oito páginas
Preço sugerido: Quarenta e quatro reais


Iniciando essa nova sessão do blog, irei postar sobre os livros que ganho e provavelmente irei ler.
Fica evidente os ornamentos na capa, realmente de muito bom gosto, ponto para a Bertrand Brasil.No mais, em breve postarei minha conclusão sobre o mesmo e a nota.

 Resumo:

Fiorenzo, de quatorze anos, mora em Muglione, uma província italiana estagnada e feita de desemprego; e ele, de fato, não pode ser considerado um cara de sorte. O rapaz perdeu a mão direita por conta de um rojão, seu pai, um treinador de Cycling Union, o abandonou , sua mãe morreu, sua banda de heavy metal é desconhecida, ele é excluído na escola e não tem sequer uma namorada,conclui então que o mundo conspira contra ele.

Tiziana, de trinta anos, também nasceu em Muglione, como Fiorenzo. Academicamente treinada, ela fugiu da cidade após o ensino médio, para cursar graduação e, depois, um mestrado no exterior. No entanto, Tiziana toma uma abrupta decisão: voltar à sua cidade natal e usar suas habilidades para tentar servir e melhorar a comunidade. Mas nem tudo sai como previsto, e Tiziana é obrigada a lidar com seu próprio senso de inadequação, suas próprias insatisfações e inseguranças, enquanto um amor complicado e doce começa a perturbar sua vida.
 


0 comentários: