sábado, 4 de outubro de 2008

Frases de filmes

  • Tudo é uma versão de outra coisa. (Closer - Perto Demais)
  • Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder . (Closer - Perto Demais)
  • Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é. (V de Vingança)
  • A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração. (A Casa do Lago)
  • Qualquer procura por um herói deve começar por algo requerido por qualquer herói, um vilão. (Missão Impossível 2)
  • As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real. (Dragão Vermelho)
  • Se há algo de que eles gostam mais do que um herói, é ver a queda de um herói. (Homem Aranha)
  • É disso que gosto nos pistoleiros, posso fazer-lhes tudo o que me apetecer sem me pesar a consciência. (Sin City)
  • Por muito que os ventos soprem, uma montanha nunca se inclina. (Mulan)
  • A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e mais bela de todas. (Mulan)
  • Só melhoramos se jogarmos com alguém melhor do que nós. (Match Point)

0 comentários: