sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Salmo 91 Versão Soulfly

http://www.youtube.com/watch?v=hJp6_phiQss
Segue aqui o Salmo 91 versão soulfly,meu preferido

Você que abita com o amparo do altíssimo,

E vive à sombra do onipotente, diga a javé:
"meu refúgio, minha fortaleza, meu deus, eu confio em ti!"

Ele livrará você do laço do caçador, e da peste destruidora.
Ele o cobrirá com suas penas, e debaixo de suas asas você
Se refugiará. o braço dele é escudo e armadura.

Você não temerá o terror da noite, nem a flecha
Que voa de dia, nem a epidemia que caminha nas trevas,
Nem a peste que devasta ao meio-dia. caiam mil
Ao seu lado e dez mil a sua direita, a você nada atingirá.

Basta que olhe com seus próprios olhos,
Para ver o salário dos injustos, porque você fez de javé
O seu refúgio e tomou o altíssimo como seu defensor.

A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar
À sua tenda, pois ele ordenou aos seus anjos que guardem
Você em seus caminhos. eles o levarão nas mãos,
Para que seu pé não tropece numa pedra. você caminhará
Sobre cobras e víboras, e pisará leões e dragões.

"eu o livrarei, porque a mim se apegou. eu o protegerei,
Pois conhece o meu nome. ele me invocará,
E eu responderei. na angústia estarei com ele.
Eu o livrarei e glorificarei. vou sacia-lo de longos dias
E lhe farei ver a minha salvação".

0 comentários: