sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A busca por algo novo

Estava eu navegando pela internet e achei um blog,e acabei encontrando algumas coisas interessantes,talvez o melhor da internet,é a oportunidade de encontrar idéias e opniões iguais as suas,ou pelo contrário totalmente diferentes.

Trecho que gostei:
"Tudo o que começamos, seja um novo trabalho ou um relacionamento, é também uma busca por novas experiências, algo que nos acrescente mais do que temos até então. Uma espécie de troca, sabe? Você ensina e é ensinado. Mas quando chega o comodismo, é porque também chegou o maldito ponto em que nada mais vai te fazer crescer!

É como terminar a escola e querer voltar para o primeiro ano. Não vai mais ter cabeça para as mesmas piadinhas, não vai mais ter graça sem as companhias e não aprenderá mais nada de útil. Porque assim como nos estudos, a vida é feita pra ser vivida em etapas, conforme a sua necessidade de algo maior.

Continuar na mesma é dizer “te amo” todo dia, pra alguém que você trocaria por uma mariola.

Não há problema em arriscar novas amizades, um novo trabalho e buscar um novo amor. Mas talvez haja em continuar pra sempre neles achando que já é tarde ou ainda é cedo."

Concordo totalmente,não sei se pelo momento de estar cansado da rotina,e as vezes até msm querer correr dela,já é uma forma de rotina,e felizmente ou infelizmente,são poucas pessoas que percebem isso

Acho que saber ampliar os nossos "horizontes" se torna cada vez mais necessário.

0 comentários: