domingo, 8 de maio de 2011

Tradução da letra Core Pride-Ao No Exorcist




Aceite as várias sortes da vida.
Saber da caixa preta do cérebro é uma sorte?
O limite requirido está acima de tudo. Então vamos passa-lo? Hoje é o dia para dar um passo adiante.
Deveríamos mesmo fazer isso todos os dias, não pode faltar,não,não.

Para para observar a maré,primeiro,vamos seguir sem rumo
As coisas que eu não posso alcançar e as que estão ao meu alcance,são o que impedem o meu coração ardente de explodir.
Eu tentei impedí-lo sem ao menso entendê-lo,mas isso não é o mesmo que aqueles adultos fazem?

Por que será que a minha fantasia absurda não se realiza?
Não deixarei ninguém apagar a chama que abastece meus sonhos,mesmo que a chuva negra que cai do céu continue me molhando sem parar.
 
Eu ainda vou mudar,vou mostrar que posso mudar sozinho. Isso é o que chama de orgulho,em todo os lugares.
A chama do meu coração ainda não desapareceu.Ainda posso continuar,posso continuar.

0 comentários: