segunda-feira, 16 de abril de 2012

Explicação:o motivo do blog ter sido abandonado.

Quando criei esse blog,não tinha grandes pretensões,com o tempo tive a ideia de fazê-lo como um centralizador de frases,poemas etc(ideia que até então não coloquei em execução). Na época,juntamente com uns amigos,tínhamos um fórum Warez que ocupava muito do meu tempo e que foi muito bem visitado por um período,período esse que acabou e para falar a verdade,mantive esse blog por puro egocentrismo,afinal já há tantos bons por ai e por gostar de ter algo que possa ser chamado de meu,mantive o Artes Poéticas.

Agora a situação é bem diferente,me tornei consultor de tecnologia,e após vários contratempo,saí da empresa.Estou me dedicando ao meu bacharel,e  preciso me decidir em qual área vou me enquadrar melhor e decidir sobre o que e aonde farei minha pós-graduação.Fora isso tenho outros planos que preciso colocar em prática,e nesse turbilhão de coisas fica o blog.O ideal seria refazê-lo na plataforma WP,hospedar em um servidor novo,e abranger mais assuntos. Se terei ânimo para fazer isso, não sei,vou resolvendo os problemas que aparecem na vida e postando aqui conforme der.
Precisava demonstrar interesse e dar satisfação referente ao blog,e apesar de não ter citado nem 10% do que ocorreu na minha vida desde que fiz o blog,me senti em débito,por isso o esclarecimento mínimo da situação.


Atenciosamente Jônatas Neomaster.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.