terça-feira, 4 de junho de 2013

A ti,tudo proponho

Imagem DeviantArt


Já me diziam que uma jornada por uma rosa perfeita jamais seria em vão.
Ainda que eu não a tivesse em minhas mãos.
Anos se passaram,em dias e meses talvez por produto de um córtex,sinapse de um ser delirante.


Surgia em meus sonhos,com sua beleza radiante.
O Sol e tão pouco os anjos se comparavam a seu resplendor.
Eu apenas via o vermelho de quem também já lutou.
O seu sorriso,inesquecível que me fazia crer que era real.

O resto já não importava,não me faziam mal,embora duvidasse se era letargia ou sonhos em demasia.
Não importa,seja no céu na forma de uma estrela
No campo como uma flor

Não importa o tempo,seja por telepatia ou comunicação de qual seja a distância.
A jornada chegou ao fim,encontrei a rosa perfeita.
E eu a conheço.A ti,tudo proponho.
Já te via muito antes nos meus sonhos.







Para alguém especial,rs. 
Por:Jônatas

0 comentários: