domingo, 26 de outubro de 2008

O Perfume - Historia de um Assassino[Recomendação]



Já tinha ouvido falar desse filme,e dps me recomendaram novamente,mais precisamente a Patricia^^

Sinopse:

Em 1989 Patrick Suskind criou uma obra prima: um romance que se veio a torna uma dos maiores best-sellers de todos os tempos e um dos livros mais marcantes do dos últimos 30 anos. O Perfume - Historia de um Assassino Jean-Baptiste Grenouille nasce em circunstâncias pouco dignas, em 1738, no Mercado de Peixe de Paris. Em terna idade se apercebe de que é dotado de um olfacto bastante refinado. Na adolescência, e após conseguir sobreviver às criminosas condições de trabalho de uma tinturaria local, Grenouille inicia-se como aprendiz na perfumaria de Baldini. Rapidamente ultrapassa o mestre na arte de misturar essências, e estas tornam-se a sua obsessão - uma obsessão que o leva a afastar-se da companhia de outros seres humanos.

Comentario:
Otimo filme,é diferente,desde o inicio até o fim,do tipo do filme que vc ama ou odeia logo de cara,nao vou ficar aqui bancando o critico de filme,so recomendar msm,pq de fato gostei(tão logico isso,prolixo rs)

Nota:
9,0

1 comentários:

Unknown disse...

o filme é bom mesmo, já tinha visto a muito tempo atrás no tele cine premium.

Quando você me falou que tinham te recomendado a ver eu até te recomendei a vê-lo também.

É o tipo de filme que te surpreender do começo ao fim, e tem um final tão impactante que você chega até a lacrimejar e pensa: "Que foda!"