domingo, 6 de setembro de 2009

Te desafio a me amar

Te desafio a me amar... Sem medo, sem vergonha, sem ter que esconder isso de ninguém!
Te desafio a me amar... Todos os dias, olho no olho, boca na boca, de manhã de tarde e de noite, tão intensamente assim como o nosso amor o é!
Te desafio a me amar... Como mulher, como companheira, e como algo que te traga esperança!
Te desafio a me amar...E ser só minha, o tempo todo, e sem ter que provar nada à ninguém!
Eu te desafio a me amar... De modo à por em prática todos nossos sonhos e desejos, de uma vez por todas!


E caso isso tudo demore, talvez 2 ou 3 anos para acontecer...

Eu te desafio a me amar... o suficiente pra estar do meu lado, lutando e tentando, sendo sincera e junto comigo vencendo esse tempo que corre contra nós!
Nunca te pedi absurdos, ou radicalidades, coisas que pudessem te prejudicar ou deixar infeliz!

Eu te espero!!

Só te desafio, a não desistir tão fácil assim de mim, e fazer com que tudo isso seja o maior desafio que vencemos:

FICARMOS JUNTOS, PRA SEMPRE!

Por:Analú Lemos

0 comentários: