segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Letra:Juízo Final-Mag

Uma pequena parte da música Juízo Final

Hã hã
A luz do fim do túnel é o brilho de jesus

Meu pacto é de sangue
Eu tenho a minha gangue

Até que ponto você deixa
Sua mente só se fecha
Fica em frente da tv
Não sei mais quem é você

Fala da moda como se não tivesse opinião própria
Da globo e hollywood você é só mais uma cópia

Repete tanta merda que disseram pra você
Sua personalidade pode desaparecer

Ainda é tempo do meu tempo, eu sou o messias
Talvez de um jeito louco mas respeito as profecias

Lembra de jesus, lembra do que ele falava
Com certeza nunca ouviu nem se quer uma palavra

Sua bíblia tá de enfeite aberta no salmo 23
Anti cristo consciente 666

Mas preocupado com sua roupa, com seu silicone
Conto nos dedos de uma mão quem é sujeito homem

Festa, show, desculpa mas eu vou rasgar o verbo pros perdidos que são sangue bom

Já tentei o suicídio mas não não vale a pena
A vida é muito louca não é tela de cinema

Eu sei que não queria mas você já fez
Tava arrependido mas fez mais uma vez

Entra no shopping desfila ninguém gosta de você
Em qual danceteria você vai se aparecer
Por que? pra que?
Só pra ficar mais triste você tem mais o que fazer mas você nunca desiste
Investe nessa porra em busca da decadência
Se olha no espelho aí olha sua aparência

Olheira da ressaca, perdeu o sol de novo
Maconha, cocaína eii êxtase socorro

Amanhã vai ser melhor, é que hoje eu dei azar
Acorda caralho, é melhor se acordar!

Não respeita sua família, os da rua são melhor
Está cavando a própria cova, o final eu sei de có

Mas você é especial né?! contigo nunca acontece
Desce do seu salto alto, desce, desce!

Ninguém conhece você
Ninguém conhece ninguém
Ninguém é mais que você
Ninguém é mais que ninguém

Deslumbrado com a fama, tipo exportação, made in nova iorque, quanta ostentação

Também tenho os meus defeitos
Eu sei que isso é fato
Que um carro do ano vai me dar mais status

Que um cordão de ouro todo mundo respeita
Que um corpo sarado não tem um que rejeita

Você aceita mas a culpa é sua
Sua alegria tá em casa, mas você quer ir pra rua

Eu sei como é que é você sabe que é o capeta
Te falando no ouvido que eu sou um cara careta
Que a parada é trepar
Que a parada é beber
Que a parada é dançar
Que a parada é foder!

Disciplinado na terra pra ser a sua consciência, meu nome é mag vaii mas a sua indiferença só vai fazer diferença quando tenta se matar
Só vai se lembrar de mim na janela do oitavo andar

Se pular é inferno
Se voltar é depressão
Se imagina baleado, espatifado no chão

Num dia lindo discípulo meu papo é reto
Na matéria putaria, prefiro ser analfabeto

Mas de boas intenções o inferno já tá cheio
De traíra, desonesto e você tá la no meio!

Vítima é o caralho, pra morrer não tem hora
Pensa bem se jesus voltasse agora!

Meu nome é mag, vem me segue

A luz do fim do túnel é o brilho de jesus.

Meu pacto é de sangue
Eu tenho a minha gangue.

Ninguém falo que é fácil
Aí carrega a sua cruz

0 comentários: