domingo, 5 de dezembro de 2010

Silvio Santos 80 anos

Senor Abravanel more know as Silvio Santos, on...
Senor Abravanel mais conhecido como Silvio Santos, nascido em 12 de dezembro de 1930, talvez o maior apresentador da história da televisão brasileira,de ex camelô a empresário, apresentador, acima de tudo um inovador, investidor ávido e honesto, me fazendo afirmar que das 3 maiores emissoras de televisão, o SBT é o menos monopolizador e influenciável.

Apesar de ter como nome "Sistema Brasileiro de Televisão" já seguiu moldes de tv's americanas, mas sempre com o toque brasileiro.
Por essa mescla de genialidade e visão de aplicar aquilo que já dava certo lá fora, Silvio Santos rapidamente expandiu seus negócios. Criando várias empresas, e formando o Grupo Silvio Santos "SGG", investiu massivamente no mercado de cosméticos criando a Jequiti e também no mercado imobiliário.

Conquistou o mercado e também os telespectadores com seu carisma e humor irreverente se tornando não apenas um empresário inovador, mas um mito por ousar fazer diferente onde até então tudo estava caindo por mesmice.
Domingo que vem fará 80 anos, sendo 50 como apresentador e por seu sorriso inabalável fica aqui os Parabéns pelo seu sucesso.
Enhanced by Zemanta

0 comentários: