quarta-feira, 12 de junho de 2013

Revenge- Frases


"Sacrifício exige renúncia das coisas com que mais nos importamos. Somente sem a agonia dessas perdas, uma nova revolução pode nascer... Uma devoção sem fim para uma causa maior e um dever moral para ver uma jornada através da absoluta realização." (Revenge - Sacrifice)"

"A maior arma que alguém pode usar contra nos é nossa própria mente. Aproveitando-se de duvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nos mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final,somos todos incompreensíveis até para nos mesmos?"
 
"Para o inocente, o passado pode guardar uma recompensa. Mas para os desleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.
"Confiança é uma coisa difícil, seja confiando na pessoa certa pra confiar ou confiando na pessoa certa pra fazer a coisa errada, mas confiar no seu coração é o mais arriscado.  "
“Antes de embarcar em uma vingança cave duas covas.” – Confucio – 504 a.C.
"Quando eu era uma garotinha meu entendimento de vingança era aquele aprendido na escola. Pequenas lições de moral, como: “fazer aos outros” e “dois erros formam um acerto.”
Dois erros nunca serão um acerto. Porque os erros nunca são iguais. Para o errado a satisfação só pode ser achada em um dos dois lugares: Perdão absoluto ou justificativa moral.
Essa não é uma historia sobre perdão."
 

1 comentários:

Cristiano Apolonio disse...

Ta maluco? O que eu mais gosto é dos ANIMES... Isso eu não posso sacrificar.