domingo, 9 de novembro de 2008

O grande fingidor

Sim, eu sou o grande fingidor
Fingindo que estou bem
Minha necessidade é tanta
Que eu finjo muito
Pois estou sozinho mas ninguém percebe

Sim, eu sou o grande fingidor
Dentro do meu próprio mundo
Eu jogo o jogo mas para minha vergonha
Você me deixou aqui sonhando sozinho

É tão real esse sentimento de faz-de-conta
É tão real quando eu sinto que meu coração não pode
conceber

Sim, eu sou o grande fingidor
Só rindo e feliz feito umn palhaço
Eu pareço ser o que você não vê
Estou vestindo meu coração como se fosse uma coroa
Fingindo que você está por perto

É tão real quando eu sinto que meu coração não pode
conceber

Sim, eu sou o grande fingidor
Só rindo e feliz feito umn palhaço
Eu pareço ser o que você não vê
Estou vestindo meu coração como se fosse uma coroa
Fingindo que você está...
Fingindo que você está por perto

Fingindo que você está aqui
Aqui...


The Great Pretender

0 comentários: