domingo, 28 de junho de 2009

Comentário sobre a morte de Michael Jackson

Após ouvir inúmeras piadas sobre o Mj,decidi fazer essa postagem,principalmente após ver um post do Marcos Mion sobre o assunto.
Eu nem sou fã do Mj,mas respeito quem gosta,e ate curto algumas musicas do cara,ele em sua época foi o melhor e talvez seja ate hoje,e acho que isso deve ser respeitado,e mais ainda por ter falecido,ver pessoas que julgam as outras sem saberem do que estão falando me dá no mínimo uma sensação ruim,é chato ver as pessoas na posição de Juízes

Bom para completar,segue aqui uma parte do que o Mion escreveu em seu blog

Ele foi obrigado a viver numa reclusão, lidando com e exorcizando seus demônios, cada vez mais refém da sua grandiosidade. E isto alavanca a devoção, interesse e consumo das pessoas em relação a ele.

A Madonna, por exemplo, não chegou ao Brasil e encontrou uma multidão a seguindo por todos os lugares que ia. Ele sempre esteve muitos passos a frente de qq outro artista. Sempre.

É insuportável ter que aturar pessoas tão gabaritadas no assunto como Datena, Nelson Rubens e Sonia Abrão entre outros nos presentearem com suas opiniões ta embasadas. Me poupem! Ver o Datena dizer que ele é um péssimo exemplo pra sociedade mostra o quanto ele não conhece o assunto que estava cobrindo. Por acaso ele não sabe que foi ele que criou e escreveu a música do projeto We Are The World? Ele não sabe que o cara já destinou, comprovadamente, mais de 300 milhões de dólares para caridade? Vou até escrever o numero pra dar uma idéia melhor: US$ 300.000.000.00 (!!!!). Se deixar levar pela opinião pública é algo que nunca vi acontecer com o Datena antes e isto mostra a pré-disposição das pessoas a rejeitarem o cara pela sua aparência. E será que ninguém consegue avaliar por um momento o que causou aquilo?! O sofrimento que deve estar por trás desta transformação tão absurda.

Ver Beat It servir de fundo musical para Sonia Abrão fazer merchandising de produtos toscos no A Tarde é Sua é algo como ver uma tela de Picasso usada pra forrar gaiola de passarinho


Pra quem quiser ver o resto do post,segue aqui o link:

http://mtv.uol.com.br/marcosmion/blog

Preciso dizer mais alguma coisa?Hm..Creio que não.

1 comentários:

neomaster disse...

"maybe now, michael, they will leave you alone!"

frase do irmão do Mj
foda..