sexta-feira, 26 de junho de 2009

traduçao Breaking The Habit





Memórias consomem
Como se abrissem a ferida
Eu estou me criticando de novo
Vocês supõem
Que estou seguro aqui em meu quarto
A menos que eu tente começar de novo
Eu não quero ser o único
Que sempre escolhe as batalhas
Porque por dentro percebo
Que eu sou o único confuso
Eu não sei pelo que vale a pena lutar
Ou por que tenho que gritar
Eu não sei por que provoco
E digo o que não quero dizer
Eu não sei como fiquei desse jeito
Eu sei que isso não está certo
Então eu estou
Abandonando o vício
Eu estou abandonando o vício
Esta noite

Agarrando minha cura
Eu tranco bem a porta
Eu tento recuperar meu fôlego de novo
Eu machuco muito mais
Do que qualquer outra vez
Eu não tive opções de novo
Eu vou pintar isso nos muros
Porque eu sou o único culpado
Eu nunca vou lutar de novo
E é assim que isso termina
Eu não sei pelo que vale a pena lutar
Ou por que tenho que gritar
Mas agora eu tenho claridade
Para mostrar a você o que eu quero dizer
Eu não sei como fiquei desse jeito
Eu nunca estarei bem
Então eu estou quebrando o hábito
Eu estou quebrando o hábito
Eu estou quebrando o hábito
Esta noite

0 comentários: